Lula começa 2022 malhando e Bolsonaro no hospital

Petista é um o líder isolado nas pesquisas de intenção de voto para este ano

imagem de reprodução

 imagem de reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aos 76 anos, começou  2022 cuidando da saúde para enfrentar este ano eleitoral. Em foto publicada pelo perfil do Partido dos Trabalhadores no Twitter, nesta segunda-feira (3/1), ele aparece pegando pesado nos exercícios físicos.

“Primeira segunda-feira do ano, dia de traçar metas e objetivos para nosso 2022. Importante cuidarmos do corpo e da mente, para juntos e juntas enfrentarmos as batalhas desse grande ano. Quem vem junto?!”, escreveu a página do PT nacional no Twitter.

Em agosto de 2021, uma foto de Lula com a namorada, Em agosto de 2021, uma foto de Lula com a namorada, Rosângela da Silva, a Janja, no Ceará, chamou a atenção nas redes sociais e os atributos físicos do petista roubaram a cena. As coxas malhadas não passaram despercebidas e a internet não poupou elogios e comparações.

Enquanto isso, o principal concorrente do petista às eleições, o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), depois de tirar uns dias de folga para curtir as férias no sul do Brasil, começou esta segunda-feira (3/1) internado pela segunda vez com suspeita de uma nova obstrução intestinal. Nas redes sociais, Bolsonaro disse que pode passar por nova cirurgia.

 

 

Fonte:Correiobraziliense/Com edição do Cassanoticias

Mais de Política