Curta nossa página
Teresina
+29°C
30/05 17h30 2017 Você está aqui: Home / Close Certo Mayane Silva Imprimir postagem

Dando um Up no visual

07 sugestões de calçados pra levantar qualquer look

Você está aqui: Home / Close Certo - com Mayane Silva

Reunimos algumas sugestões que já estão circulando no mundo na moda faz algum tempo, mas que talvez você ainda não tenha experimentado. Vem ver!

Solado tratorado

Como você já deve ter associado, esses modelos são chamados assim, pois o solado se assemelha as rodas de trator. Poderoso, ele é capaz de transformar qualquer look.

Oxford

O Oxford é um calçado que atravessou a história e pasmem, foi criado para o público masculino. Mas como o empoderamento não começou ontem bebê, as mulheres começaram a usá-los no final do século 19 e até hoje faz muito sucesso.

Mules

Tenho certeza que muita gente desdenhou dele, mas tudo bem. Muitas coisas no mundo da moda no primeiro momento causam estranhamento e logo depois se transformam em algo “tem-que-ter”, porque ficamos apaixonadas. O bom do sapato Mule é que se não quisermos usar saltos como nas referências acima, também temos as opções sem salto. Como não amar?

Ankle Boot

Só tenho uma coisa a dizer: “QUANTO PODER!”

Birkens

Outra que tem muita história pra contar é a birken. Fabricada pela primeira vez em 1774 por uma empresa alemã, foi recebendo diferentes modelos criados por outras marcas. Este ano percebemos uma onda de Birkens que deu uma amenizada, mas ainda encontramos muito por aí.

Coturno

Ao contrario do que se pensa o coturno pode sim ser usado com peças românticas, como vestidos florais por exemplo. Não carrega somente “força”, mas também identidade.

Slides

Essa com toda certeza você já viu! Tradicional, platinadas ou com pelinhos as slides além de compor um look mais despojado, trás um conforto sem perder o estilo.

Gostaram? Comentem, compartilhem.

Até a próxima!


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados

Publicações relacionadas