Curta nossa página
Teresina
+29°C
15/12 18h41 2016 Você está aqui: Home / Close Certo Mayane Silva Imprimir postagem

Sentada em um banco no centro da cidade vemos pessoas de todos os estilos passando, vemos também o quanto as pessoas erram na hora de montar o seu look. Às vezes a ideia é até boa, mas a pessoa não soube usá-la e o pior de tudo ela nem sabe disso.

Pensando nisso escrevemos essa matéria pra você não precisar aprender da pior maneira (com alguém rindo de você, por exemplo, sem você saber).

  1. Calça Flare com a barra dobrada

Esse erro é repudiável, faz parte da modelagem da flare a sua perna ser grande. Não dobre a barra, nem a deixe tocando o chão de maneira que fique suja( esse deveria ser um 2º erro), use calçados que elevem sua altura de uma maneira que a barra não toque ao chão. Se você não tiver opção veja uma maneira menos estranha de dobrá-la aqui (se você não tiver saída, ok?!)

2. Barra da calça jeans dobrada exageradamente

Se você não quiser parecer um pescador, não saia de casa assim. Nada contra uma calça jeans com a barra dobrada fica lindo, mais leve, menos sério. Mas sem exagero. Se você quiser uma calça da perna mais curta, dá uma olhadinha nas calças capri jeans.

  3.  Combinações de estampas

Combinar estampas é uma opção que pode te dar o look do ano, mas muito cuidado ao tentar fazê-lo.

 4. Sutiã a vista

Isso:

É diferente disso:

Na 2ª foto a Gisele esta usando uma peça chamada Strappy Bra, ela foi total e completamente idealizada para aparecer. Diferente do conceito de sutiã:

“Vestuário. Componente do vestuário feminino utilizado, sob outra peça de roupa que pode ser um vestido, uma camiseta etc, para sustentar ou revestir os seios.”

"...sob outra peça...' Ou seja embaixo.

Gostaram? Compartilhem com as amigas. Até a próxima!


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados

Publicações relacionadas