Curta nossa página
Teresina
+29°C
17/10 16h50 2017 Você está aqui: Home / Geral Sergisnando Sotero Imprimir postagem

Carro bate em porte e deixa bairro Dirceu sem energia

Eletrobras garante normalidade até final do dia

A Eletrobras Distribuição Piauí esclarece que um acidente ocorrido por volta do meio-dia desta terça-feira (17/10), provocou o abalroamento de um poste nas proximidades do campus da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, no bairro Dirceu Arcoverde I e o bloqueio do alimentador que supre a região, ocasionando a interrupção do fornecimento de energia para o Grande Dirceu.

Ao realizar o atendimento inicial a esta ocorrência, equipes da Distribuidora foram informadas por moradores da região que, após a colisão, o condutor que provocou o acidente havia se evadido do local no veículo.

A empresa informa que, para garantir a continuidade no fornecimento de energia para a área afetada, está transferindo as cargas da região para atendimento pelos alimentadores da Subestação Renascença. Até às 14h, 99% da área afetada já estava com fornecimento regularizado. Apenas a área diretamente atingida, no bairro Dirceu I, permanece com o fornecimento de energia interrompido, para viabilizar a realização do serviço de regularização.

Equipes de manutenção pesada da Distribuidora já estão em deslocamento para o local, onde iniciarão nesta tarde o trabalho de substituição do poste e dos cabos danificados com o acidente.

 

Com informações do portal oitomeia


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas